sábado, março 15, 2008

No fim tudo virou pó. Eu esqueci de tudo ou pelo tento esquecer, non comento + para não lembrar, mas a saudade sempre teima e me faz entristecer. É duro ver que enquanto isso do outro lado non cansam de te retalhar...inventam coisas, criam dúvidas, deixam-te triste e riem da tua tristeza. Teimam em dizer q você está errada que você foi enganada, mas nem nome te dão para buscar.
Que felicidade alguém nisso vê? Insistem em falar de lembranças ruins e esquecem de quem você sempre foi...que sempre se preocupou, sempre quis deixar feliz, que sempre tentou ajudar. Eu que pensei em ti confiei, que pra ti chorei por madrugadas, que pra ti minha vida sempre foi um livro aberto, hoje nossa amizade encontra-se na lata de lixo mais próxima e repleta de mágoas.
Embora não tenhas de mim lembranças boas, que me odeies e queiras mais de minha tristeza, lembro de ti da forma mais doce que posso e que foras. Peço-te paz a nossas vidas, que deixes me reeguer de tudo -- assim como eu sempre desejo que fiques bem -- com o pouco que restou.

1 Comments:

At 3:49 PM, Blogger Riei001 said...

Eu nunca mais tinha visitado este lugar, mas vamos lá:

"inventam coisas, criam dúvidas, deixam-te triste e riem da tua tristeza."

- Não inventei nada, não criei dúvida nenhuma e eu ri das situações, não ri da tristeza de ninguém.

"Teimam em dizer q você está errada que você foi enganada, mas nem nome te dão para buscar."

- Tal teimosia talvez fosse fruto de uma vontade adormecida de querer bem.
Não posso dar nomes, não vou trair a confiança de quem confiou em mim.

"Insistem em falar de lembranças ruins e esquecem de quem você sempre foi"

-As lembranças ruins são também o que você sempre foi.

"Embora não tenhas de mim lembranças boas, que me odeies e queiras mais de minha tristeza, lembro de ti da forma mais doce que posso e que foras. Peço-te paz a nossas vidas, que deixes me reeguer de tudo -- assim como eu sempre desejo que fiques bem -- com o pouco que restou."

-Para mim tanto faz.

 

Postar um comentário

<< Home