quarta-feira, abril 06, 2011

...

Sabe...eu só queria que as coisas pra mim pudessem dar certo como para os outros, mas parece que não posso.
Eu sei, tenho que dar tempo ao tempo para as coisas se acertarem, mas nada ajuda...sei que as pessoas tem problemas (sei que aqueeela pessoa tem problema) e eu tow aqui pra ouvir, pra ajudar, pra fazer o q eu puder por ela, mas o que sinto é a distância. Eu não cobro atenção em tempo integral e nunca cobrei, eu só queria o mínimo de atenção que fosse...uma mensagem, uma ligação já me deixaria feliz. Entende? Não preciso se quer que me dê carinho, mas que eu possa dar de forma que eu não seja grudenta ou possessiva, mas apenas alguém que gosta e que nós não pareçamos apenas 2 estranhos e sim namorados.
Hoje lutar por isso tá me matando aos poucos...eu sei que eu quis assim, mas minha luz tá se apagando, meu coração tá murchando, já não sei como não chorar. Dizer-te "eu te amo" sempre me fez sentir uma felicidade no peito, mas hoje já é algo que dói, pois se eu pudesse e soubesse, escolheria nada sentir.
Você pode dizer que sofreu, que te faltei em algo, mas fiz o que estava ao meu alcance e o principal, você nunca poderá dizer que te faltou...como eu estivesse, sempre te dei carinho, atenção...amor! O mesmo eu já não posso dizer.